17 de fevereiro de 2009

Agradecimento pelo SELINHO e pedido de desculpas.....


Olá queridas!!!!
Estou aqui para agradecer pelo carinho de quem me presenteou com o SELINHO.....e pedir desculpas pela minha ausência....seja nos LO's, seja nas postagens....Sei mesmo que estou MUITO em falta com todas, mas aconteceram coisas alheias à minha vontade, podem ter certeza e com isso me sentí sem vontade, sem tempo também para estar aqui compartilhando com vocês a minha alegria de sempre!!!!
Ganhei selinho da Lú Martins, da Karlinha e da Carol...aqui nesse blog, pois tenho outro, onde ganhei também de outras amigas queridas....
Sei que tenho de repassá-lo, mas não poderei fazer isso hoje...Por isso, peço perdão a todas e digo que em breve tudo estará na normalidade.....Postagens em dia, LO's em dia, e tudo mais.....
Quero dizer mais uma vez que AMO TODAS VOCÊS!!!!

2 comentários:

Carol disse...

Oiii Pat como estão as coisas como foi de férias??? agora chega né bora trabalhar hahahah brincadeira, olha só tem uma coisinha procê lá no meu bloguxo, bjoks

Helô Art's disse...

Olarrasou no artesanal e agora no digital também!!!! Seu banner ficou show!!! bjs