12 de agosto de 2009

AVISO !!!!! IMPORTANTE!!!!!

OLÁ PESSOAL!!!!
Aviso que dentro de poucos dias estarei desativando esse blog....
Não estou conseguindo administrar 2 blogs e mais todos os sites que tenho de divulgação dos meus trabalhos, daí resolví que ficarei apenas com o outro dos meus trabalhos artesanais, que está sendo atualizado um pouquinho a cada dia....tarefa também que está sendo difícil, tamanha quantidade de fotos que tenho para colocar lá....
Levarei com todo o carinho a lista de blogs amigos, bem como as fotos dos meus LO's digitais que estão aqui.....
O outro se chama: PatFazArte Produtos Artesanais
Não deixem de me visitar lá, ok?
Amo todos vocês!!!!

5 comentários:

Amigas do Scrap em MDF disse...

AMIGA MUITO OBRIGADA PELOS MIMOS, AMAMOS...JUJU NÃO SOLTA A BOLSA....QUE JESUS A ABENÇOE E LHE CONCEDA EM DOBRO....AHHH POSTEI A FOTO NO BLOGUINHO....BJKAS

scrapdecor disse...

tem selinho pra vc no meu blog

scrapdecor disse...

tem selinho pra vc no meu blog

Janaina - São Paulo, Brasil disse...

Olá, adorei tudo por aqui, também tenho me aventurado no feltro, já peguei várias dicas bacana.

Cadastra teu e-mail no blog para que vc receba novidades com minhas aventuras na costura.

bjos

ah, tenho selinho lá também ficarei super feliz se vc acrescentar aqui.

Janaina - São Paulo, Brasil disse...

Olá, adorei tudo por aqui, também tenho me aventurado no feltro, já peguei várias dicas bacana.

Cadastra teu e-mail no blog para que vc receba novidades com minhas aventuras na costura.

bjos

ah, tenho selinho lá também ficarei super feliz se vc acrescentar aqui.